-
Especificação
Uso Recomendado
Cross Country XCM
Material
Alumínio 6061
Tipo de Cabeamento
Interno
Tipo de Direção
Tapared semi-integrada (44 x 56mm)
Mov. Central
BSA 34.7 x 73mm
Suporte de Freio
Post Mount
Tipo de Eixo (mm)
Boost – 148×12
Curso Suspensão (mm)
100
Abraçadeira (mm)
34.9
Canote (mm)
31.6
Rota p/ Retrátil
Sim
Câmbio Dianteiro
Não suporta
Tamanho Max. de Coroa
38 Dentes
Peso (kg)
1,88kg (Peso referente ao quadro 17")
Pneu Máx. Suportado (pol.)
2,4 (60-622) cravos baixos
Peso Máx Suportado (kg)
110
Tamanho (s)
15.5", 17", 19", 21"
Cores
Azul/Cinza, Cinza, Cinza/Vermelho, Vermelho/Cinza
Embalagem
2
-
- 15 5 Cinza 24131
- 15 5 Cinza Vermelho 24132
- 15 5 Vermelho Cinza 24129
- 15 5 Azul Cinza 24130
- 17 Azul Cinza 24134
- 17 Cinza 24135
- 17 Cinza Vermelho 24136
- 17 Vermelho Cinza 24133
- 19 Azul Cinza 24138
- 19 Cinza 24139
- 19 Cinza Vermelho 24140
- 19 Vermelho Cinza 24137
- 21 Cinza 24142
- 21 Vermelho Cinza 24141
-
tamanho do quadro a b c d e f g h i j S 390 74º 593.8 90 68,5º 60 445 1104 405.5 575,7 M 440 74º 601.2 100 68,5º 60 445 1125 423.6 595,9 L 490 74º 490 115 68,5º 60 445 1145.6 438.7 615 XL 540 74º 540 130 68,5º 60 445 1168 455.6 635,9 A -BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE | B -SEAT ANGLE | C -STACK |
D -HEAD TUBE LENGTH | E -HEAD TUBE ANGLE | F -BB OFFSET | G -CHAINSTAY |
H -WHEEL BASE | I -TOP TUBE HORIZONTAL | J -REACH
-
Código(s)
- 15 5 Cinza 24131
- 15 5 Cinza Vermelho 24132
- 15 5 Vermelho Cinza 24129
- 15 5 Azul Cinza 24130
- 17 Azul Cinza 24134
- 17 Cinza 24135
- 17 Cinza Vermelho 24136
- 17 Vermelho Cinza 24133
- 19 Azul Cinza 24138
- 19 Cinza 24139
- 19 Cinza Vermelho 24140
- 19 Vermelho Cinza 24137
- 21 Cinza 24142
- 21 Vermelho Cinza 24141
Geometria
-
tamanho do quadro a b c d e f g h i j S 390 74º 593.8 90 68,5º 60 445 1104 405.5 575,7 M 440 74º 601.2 100 68,5º 60 445 1125 423.6 595,9 L 490 74º 490 115 68,5º 60 445 1145.6 438.7 615 XL 540 74º 540 130 68,5º 60 445 1168 455.6 635,9 A -BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE | B -SEAT ANGLE | C -STACK |
D -HEAD TUBE LENGTH | E -HEAD TUBE ANGLE | F -BB OFFSET | G -CHAINSTAY |
H -WHEEL BASE | I -TOP TUBE HORIZONTAL | J -REACH